Argumento do filme "A Incrível História de Adaline"
O filme é sobre a história de Adaline Bowman (Lively) de vinte e nove anos que nasceu no século XX, que sofre um acidente, e sobrevive, mas traz com ela, uma maldição, a eternidade.Após este lamentável acidente, ela decidiu se isolar das pessoas e fica escondida há oito décadas, evitando assim que seu segredo seja descoberto. Um dia conhece um jovem rapaz e se apaixona por ele, e decide que é a hora de lutar e acabar com sua maldição.
Elenco do filme "A Incrível História de Adaline"
Blake Lively como Adaline Bowman/Jennifer LarsonMichiel Huisman como Ellis Jones
Harrison Ford como William Jones
Kathy Baker como Connie Jones
Ellen Burstyn como Flemming
Amanda Crew como Kiki Jones
Anjali Jay como Cora
Richard Harmon como Tony
Lynda Boyd como Regan
Barclay Hope como Stanley Chesterfield
Chris William Martin como Dale Davenport
Lane Edwards como Dr. Larry Levyne
Anthony Ingruber como William (jovem)
Peter J. Gray como Clarence James Prescott
Produção do filme "A Incrível História de Adaline"
Em 12 de maio de 2010, foi anunciado o filme épico romântico The Age of Adaline, que seria cofinanciado e coproduzido entre a Lakeshore Entertainment e o Sidney Kimmel Entertainment. J. Mills Goodloe e Salvador Paskowitz seriam os guionistas. Sierra Affinity adquiriu os direitos internacionais do filme, enquanto os produtores seriam Steve Golin, Alix Madigan, Tom Rosenberg e Gary Lucchesi. Em 20 de julho de 2010, foi relatado que Andy Tennant iria dirigir o filme. Em 31 de outubro de 2010, a Summit Entertainment adquiriu os direitos de distribuição para o filme nos Estados Unidos, e foi em setembro que começaram as filmagens, para ser lançado no início de 2012.Em 22 de fevereiro de 2011, foi relatado que Gabriele Muccino estava em negociações para dirigir o filme, substituindo Tennant, reintitulado o filme de The Age of Adaline para simplesmente Adaline. Em 14 de maio de 2012, foi anunciado que a directora espanhola Isabel Coixet, dirigiria o filme. Em 16 de outubro de 2013, Lee Toland Krieger, assumiu o cargo de direcção do filme.
Elenco do filme "A Incrível História de Adaline"
Em 12 de maio de 2010, Katherine Heigl se juntou ao elenco como a personagem principal. Em 12 de novembro de 2010, Angela Lansbury se juntou ao elenco, Lansbury iria actuar como a filha da mãe sem idade Adaline. Em 15 de novembro, Heigl saiu do elenco do filme, e havia rumores de que ela tinha sido demitida pela Lakeshore, mas ambos negaram isso. Mais tarde, ela anunciou que sua retirada foi resultado de sua recente aprovação da adopção da filha. Em 15 de agosto de 2011, o site TheWrap relatou que à Natalie Portman, tinha sido oferecido o papel principal. Em 25 de agosto, Portman disse ao Entertainment Weekly, que ela recusou a oferta.Em 16 de outubro de 2013, Blake Lively e Ellen Burstyn se juntaram ao elenco, Lively actuaria como a personagem principal Adaline. Em 15 de janeiro de 2014, Harrison Ford se juntou ao elenco para actuar com Lively e Burstyn, onde começariam em março. Em 11 de fevereiro de 2014, Michiel Huisman entrou para o elenco do filme para estrelar ao lado de Lively, como a paixoneta de Adaline.
Filmagens do filme "A Incrível História de Adaline"
As filmagens começaram no dia 10 de março de 2014, em Vancouver, e prosseguiram até 5 de maio. Em 11 de março de 2014, as filmagens começaram no Hotel Vancouver.Lançamento do filme "A Incrível História de Adaline"
Em 15 de agosto de 2014, a Lionsgate anunciou o lançamento mundial do filme para 23 de janeiro de 2015. Mais tarde, a data foi alterada para 24 de abril de 2015. Em Portugal, o filme estreou nos cinemas, sob a distribuição da NOS Audiovisuais em 30 de abril de 2015 e no Brasil em 28 de maio de 2015, sob a distribuição da Diamond Films.Recepção do filme "A Incrível História de Adaline"
The Age of Adaline teve recepção mista por parte da crítica especializada. Com base em 31 avaliações profissionais, alcançou 51 pontos de 100 no Metacritic. Em avaliações mistas, do The Guardian, Jordan Hoffman disse: "Age of Adaline, que começa parecendo com uma série de desculpas superficiais para colocar Blake Lively em alguns vestidos fabulosamente intemporais, acaba num drama emocional e até mesmo num quarto ousado. Seu término é ridículo, mas também perfeito e eu estaria mentindo [se falasse] que não fiquei um pouco emocionado."Do ReelViews, James Berardinelli: "Desordenadamente plotado, ele não é só vítima de previsibilidade absoluta, mas opta por ter quase todos as conversas importantes (exceto uma) a que ocorre fora da tela. Esse tipo de preguiça é inaceitável e resulta em um forte senso de insatisfação do público."
USA Today, Claudia Puig: "A história se sente como um companheiro menos complicado para "The Curious Case of Benjamin Button". Questões lógicas e óbvias são ignoradas. Por exemplo, se ela permanece com 29 [anos], isso faz dela imortal?"
Washington Post, Stephanie: "The Age of Adaline funciona melhor como uma simples história de menino encontra a menina; menina se apaixona; menina pondera se deve ou não revelar que ela vai ficar jovem para sempre. Todo o resto é apenas um monte de ruído desnecessário."
Em avaliações favoráveis, do New York Post, Kyle Smith: "O filme é tão carregado de carinho como um cordeiro, um cordeiro em repouso em um ambiente perfumado. É um filme que tem um determinado aspecto irônico para coisas do passado. É como se fosse um hipster milenar, com seu fascínio fingido para todas as coisas retros, deu um passo a mais surpreendente: o respeito real para a aprendizagem, para a experiência, a sabedoria."
Entertainment Weekly, Leah Greenblatt: "Lively parece fantástica na moda de cada época que passa, ela faz um bom trabalho de transmitir dicção do velho mundo de Adaline e reserva-se; não há nenhuma Gossip Girl nesta menina."
Dissolver, Genevieve Koski: "Tal como o seu personagem principal, Age Of Adaline é um filme fora do tempo, educado e despreocupado com as tendências atuais, e irremediavelmente não hipster. Mas também é belo e refrescante em sua própria maneira sincera e direta. De tão ridículo que Age Of Adaline parece superficialmente, é surpreendentemente refinado e equilibrado em sua execução."
0 comentários:
Postar um comentário